Pará de Minas sediará Congresso Brasileiro de Ciências Militares; evento deve atrair mais de duas mil pessoas

O evento deve atrair até o município de Pará de Minas mais de duas mil pessoas entre os dias 26 e 28 de novembro que participarão do VI Congresso Brasileiro de Ciências Militares – Construindo Diálogos no Centro-Oeste Mineiro.

O evento terá repercussão nacional e entre o público-alvo estão acadêmicos e estudantes, profissionais civis e militares, empresários e empreendedores do ramo das Ciências Militares, Direito, Tecnologia e Inovação.

Pará de Minas 4.0/Divulgação

Nesta semana foi realizada no campus da Faculdade de Pará de Minas (Fapam) uma reunião com representantes da sociedade civil organizada paraminense e também do Instituto Brasileiro de Estudo e Pesquisa de Direito Militar (INBRADIM), responsável por realizar o evento nas principais cidades brasileiras.

Pará de Minas 4.0/Divulgação

O INBRADIM é um centro de estudos mineiro que tem como foco as ciências militares do direito, tecnologia, inteligência, segurança, desenvolvimento e sustentabilidade.

O congresso pretende despertar na região Centro-Oeste mineira o interesse empresarial e acadêmico sobre as áreas de atuação militar. Será importante ainda para dar sequência às ações de implementação do Polo de Defesa, Segurança e Aeroespacial lançado pela iniciativa Pará de Minas 4.0 em setembro do ano passado. Serão convidados palestrantes de vários setores e grandes empresas montarão estandes para apresentar seus produtos ao público.

Pará de Minas 4.0/Divulgação

Ainda não está definido onde o evento será realizado por causa do espaço. Como são esperadas cerca de 2.300 pessoas os locais ainda são avaliados pela comissão organizadora.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!