Músico pitanguiense emociona o público tocando violino nos semáforos de Pará de Minas

A pandemia do novo coronavírus mudou a vida de todo mundo. Enquanto uns continuam trabalhando normalmente, outros aderiram ao home office e alguns não puderam exercer sua profissão. Caso dos músicos. Os trabalhadores do setor de eventos foram os primeiros a parar de trabalhar e só agora, 17 meses depois do início da pandemia mundial é que eles recomeçaram.

Mesmo assim tem quem ainda não voltou com força total. Antes eles tinham três, quatro eventos num único fim de semana, agora é apenas um. E pra manter as contas em dia o jeito foi procurar novos jeitos de fazer dinheiro.

Edson Braga é músico e mora em Pitangui. Além de se apresentar nas noites, ele também ensina a tocar vários instrumentos musicais. Durante a pandemia, sem show, nem aluno, o jeito foi pensar uma forma de fazer o que ama e o que sabe, ganhando dinheiro.


Duas vezes por semana ele pode ser visto nos semáforos de Pará de Minas. Com o violino nos ombros, tem alegrado e até emocionado muita gente que está ali, parado no sinal, na correria do dia a dia:


Edson Braga

edsonbragamusico1

O músico tem gostado da receptividade dos paraminenses. Ele conta que alguns param pra ouvir um pouco das músicas. Além da ajuda financeira, neste momento de paralisação do trabalho, ele quer é levar um pouco de alegria às pessoas:


Edson Braga

edsonbragamusico2

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho do Edson Braga pode segui-lo no Instagram, acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!