Águas de Pará de Minas e prefeitura instalam ponto de higienização no Centro para prevenir COVID-19

Uma ação que visa inovação, sustentabilidade e prevenção ao novo coronavírus. Foi instalado na praça Padre José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas, um ponto de higienização das mãos. O totem com a pia está à disposição de toda a população, com água encanada e o sabão líquido.

Ascom Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

O projeto é fruto de parceria entre a a concessionária Águas de Pará de Minas para idealizar o projeto e as secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

De acordo com o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, está é uma forma de ajudar os paraminense no combate a COVID-19:


Flávio Medina Neto
flaviomedpia1

José Hermano de Oliveira Franco, secretário Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, destaca a sustentabilidade no projeto, com sabão biodegradável e a água manterá úmida toda a área:


José Hermano de Oliveira Franco
josehermanopia1

Além da prevenção ao novo coronavírus, o projeto também visa a conscientização e educação da população em geral, como explica a gerente Operacional da Águas de Pará de Minas Márcia Freiberg:


Márcia Freiberg
marciafreibergpia1

Ficou a cargo da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento a manutenção do ponto de higienização, abastecendo diariamente com sabão biodegradável e fazendo a limpeza da pia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!