Anjos do Asfalto faz reparo em ambulância e volta a atender aos chamados da população paraminense


A equipe de resgate Anjos dos Asfalto sempre realiza um importante trabalho de auxílio no atendimento as emergências em Pará de Minas. Os socorristas voluntários são uma grande referência para toda a população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nos últimos anos foram atendidas ocorrências de vítimas de acidentes de trânsito, mal súbito, entre outros. Todo o esforço é feito para que a devida assistência e os primeiros socorros sejam disponibilizados.

Mesmo com a excelente atuação do Corpo de Bombeiros e a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o grupo de socorristas não deixou de ser um apoio importante.

Nos últimos dias as atividades foram paralisadas temporariamente devido a problemas mecânicos na ambulância. Os reparos foram feitos e agora o veículo está transitando com total segurança pela cidade.

Os atendimentos aos chamados voltaram ao normal, como informa Marcos Campolina, coordenador do Anjos do Asfalto. Ele explica que o grupo de voluntários ficou 13 dias sem prestar o serviço e agora a rotina foi normalizada:

Marcos Campolina
anjosdoasfaltomarcos1

Reafirma a importância do apoio da sociedade para que os atendimentos continuem sendo prestados. Qualquer doação é sempre bem recebida e a devida prestação de contas é feita para os apoiadores:

Marcos Campolina
anjosdoasfaltomarcos2

Atualmente a equipe conta com 16 socorristas que trabalham voluntariamente. O grupo de resgate Anjos do Asfalto pode ser acionado nos casos de emergência através do telefone (37) 99914-0015.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!