Arrombadores invadem escritórios do IMA e Emater-MG no Parque de Exposições e furtam vários equipamentos

Servidores estaduais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) chegaram para trabalhar na manhã desta quinta-feira, 5 de setembro, e levaram um susto. Janelas e portas foram arrombadas durante a madrugada.

Todas as salas foram reviradas. Criminosos mexeram em gavetas, bolsas, armários e levaram muitos equipamentos como câmera fotográfica e celular, e até dinheiro do caixa dos escritórios. Além de garrafas e doces que eventualmente ganham de produtores rurais.

A porta do carro da Emater-MG também foi arrombada e os bandidos conseguiram levar o celular que estava dentro do veiculo e o som automotivo.

Não há suspeitas do crime e será difícil identificar os criminosos, já que o local não possui circuito interno de câmeras de monitoramento. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o sargento Wilton Romualdo conversou com a reportagem do Portal GRNEWS repassando detalhes sobre a ação dos marginais:

Wilton Romualdo
wiltonromualdoarrombaparque1


Policiais militares realizam rastreamento e monitoram a venda de produtos usados. É importante que a população também fique atenta caso seja oferecido algum equipamento com valor bem abaixo do preço de mercado. Caso compre, pode ser enquadrado como receptador:

Wilton Romualdo
wiltonromualdoarrombaparque2

Caso presencie alguma venda suspeita é imprescindível acionar a Polícia Militar pelo número 190 e não é necessário se identificar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!