Bombeiros resgatam pedreiro que caiu em tubulão de 6 metros. Vítima sofreu fratura e foi levada para UPA 24 horas
Equipe do 1º Pelotão da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionada, ontem, 04 de junho, para comparecer em um condomínio residencial em Pará de Minas para realizar o salvamento de um pedreiro que caiu em um buraco realizado para a fixação de tubulão para obras de construção.
No local, os bombeiros militares encontraram a vítima consciente e orientada, porém com fratura completa na perna direita. Foram realizadas técnicas de salvamento terrestre para entrar no tubulão, com diâmetro de um metro e seis metros de profundidade.
Quando o bombeiro militar chegou até a vítima, constatou fratura completa da perna direita. Após estabilização da fratura e demais procedimentos, a vítima foi retirada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Dr. Morel Mendonça Meireles (UPA 24 horas), localizada no Bairro Senador Valadares, onde recebeu cuidados médicos. As informações são da Assessoria de Comunicação da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.