Projeto sobre serviço funerário gera bate-boca entre vereadores

camara_reuniaodesc
A reunião da Câmara Municipal realizada na segunda-feira (4) foi palco de discussões acirradas entre alguns vereadores. Desta vez houve até bate-boca e troca de farpas em plenário e o clima esquentou.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante pronunciamento na tribuna livre o vereador Antônio Linhares Villaça voltou a dizer que foi o único que votou a favor da livre concorrência no projeto que tratou da concessão dos serviços funerário em Pará de Minas.

Ele se baseou na votação final da matéria, que foi aprovada por 15 votos a favor e um contra. Antônio Linhares Villaça foi o único que votou contra a lei porque a emenda de sua autoria que exigia no mínimo três funerárias na cidade havia caído.

O vereador Marcos Aurélio dos Santos ficou irritado com as declarações do colega. Ele explicou que durante a votação, a emenda foi derrubada por dez votos contrários e seis, ou seja outros 5 colegas votam a favor da emenda de Antônio Linhares Villaça.

Iniciou-se um bate-boca entre Marcos Aurélio dos Santos e Antônio Linhares Villaça que ocupava a tribuna livre. Marcos disse para o companheiro do Poder Legislativo parar de mentir, pois outros cinco vereadores também votaram a favor da emenda que exigia a concorrência de três funerárias e acabou sendo reprovada:

Antonio Linhares Villaça e Marcos Aurélio dos Santos
antvil_marcaur_dsccm

O vereador Geraldo Luiz Batista também questionou os posicionamentos de Antônio Linhares Villaça. Ele lembrou que por ocasião do projeto de concessão do serviço de água o colega divulgou que só ele votou no sistema autônomo:

Geraldo Luiz Batista
gerluiz_dsccm

O projeto já havia sido aprovado na semana passada por quinze votos a favor e um contra. Vale lembrar que a Lei Orgânica do Município exige a abertura de licitação para que até três funerárias prestem serviço no município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!