Dandô Circuito de Música e cantora chilena são destaques do 9º Festival de Arte e Cultura de Pará de Minas

Dandô/Divulgação

O 9º Festival de Arte e Cultura e o 6º ParaBejamim: Festival de Palhaço, começaram na quarta-feira, 30 de agosto. A programação conta com várias atrações até a quinta-feira, 6 de setembro.

Dentro do evento será realizada uma apresentação do “Dandô – o Circuito de Música Dércio Marques”. A atração musical será na quinta-feira (6) e os ingressos devem ser retirados na secretaria da Escola Municipal de Música Geraldo Martins ou na Casa da Cultura.

Dandô/Divulgação

Idealizado pela cantora, compositora e pesquisadora de raízes musicais Katya Teixeira, o Dandô é um projeto que busca a realização de uma interação musical por todo o país, por meio do intercâmbio entre artistas.

O projeto envolve vários profissionais de música que têm seu trabalho reconhecido pelo público, mas que, através do projeto, podem obter uma melhor projeção nacional.

Walkiria Moreira, diretora da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, informa que o movimento de cantores e compositores proporciona aos alunos uma música de qualidade e um intercâmbio de culturas:


Walkiria Moreira
dandowalkiriamoreira

O músico Ricardo Rodrigues é o anfitrião do Circuito Dandô em Pará de Minas. Segundo ele, a apresentação será feita pela cantora chilena Cecília Concha Laborde, que mostrará ao público algumas canções de sua própria autoria:


Ricardo Rodrigues
dandoricardorodrigues

O circuito musical engloba artistas dos países latinos como Brasil, Argentina, Chile, Equador, Peru, entre outros. O show do Dondole Cuerdas acontecerá às 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, na praça Torquato de Almeida, nº 26, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!