19ª Companhia da Polícia Militar Independente reforma viaturas com ajuda de empresários paraminenses

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma boa estrutura logística é essencial para que os policiais militares possam desempenhar suas funções a contento. O deslocamento rápido das equipes ajuda muito no atendimento das ocorrências diariamente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O governo de Minas Gerais enfrenta séria crise financeira e as dificuldades para manter uma boa estrutura na área de segurança pública são muitas. Por isso é importante estabelecer parcerias.

A 19ª Companhia da Polícia Militar Independente vem trabalhando no projeto de reforma de todas as viaturas que estavam chegando a um estado de inservível. Esses veículos estão sendo recuperados e utilizados no policiamento ostensivo.

Capitão Fábio Santos, subcomandante da Polícia Militar de Pará de Minas, afirma que o projeto de reforma das viaturas está sendo executado com apoio do empresariado paraminense e obteve excelentes resultados:


Fábio Santos
reformadeviaturascapitaosantos1

Agora a Polícia Militar conta com viaturas novas e seminovas em bom estado de conservação para atender as demandas da população paraminense. Além disso, foram recebidos recentemente novos militares para compor o efetivo:

Fábio Santos
reformadeviaturascapitaosantos2

A reforma de todas as viaturas seminovas está demandando cerca de R$ 130 mil. O projeto está sendo executado com o apoio da sociedade paraminense por meio da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!