Águas de Pará de Minas comemora um ano de atuação oferecendo descontos para inadimplentes

aguasdeparademinascrr
No dia 17 de abril de 2016 a Concessionária Águas de Pará de Minas vai comemorar seu primeiro aniversário de atuação no município. A empresa substituiu a Copasa após 35 anos de serviços prestados pela estatal junto a população pará-minense.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Grupo Águas do Brasil venceu um difícil processo licitatório realizado pela prefeitura e assinou com o município um contrato de 35 anos. A terceirização prevê o abastecimento de água e o tratamento de esgoto.

Ao longo do prazo da concessão os serviços serão expandidos para os moradores dos distritos e povoados da zona rural. Entre os anos 2012 e 2014, falta d’água trouxe muitos transtornos e sofrimento para Pará de Minas.

Os munícipes sofreram por causa da grave seca e a consequente crise hídrica. O abastecimento só foi normalizado após a construção de uma rede adutora até o Rio Paraopeba, na região do Distrito de Córrego do Barro.

Para celebrar a data, a Águas de Pará de Minas lançou uma promoção para todos os consumidores que tiverem algum débito com a empresa. De acordo com o gerente comercial Bernardo Póvoa, os inadimplentes devem procurar a agência da concessionária e negocia até juros e multas das contas em atraso:
bernpv_avnpm

Bernardo Póvoa
bernpv_avnpm1

Ele destaca a construção da rede adutora em um prazo de apenas cinco meses como o grande marco da Águas de Pará de Minas. A expectativa é de que nos próximos anos as conquistas sejam ainda maiores, principalmente para a população:

Bernardo Póvoa
bernpv_avnpm2

Se a conta de água estiver no nome da pessoa, ela precisa levar apenas os documentos pessoais. Caso contrário é preciso levar um comprovante de residência atualizado para que a fatura seja passada para o nome do cliente.

Nos próximos quatro sábados serão realizados atendimentos itinerantes das 9h às 13h. O primeiro acontecerá em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, Centro, em Pará de Minas. Os demais acontecerão nos bairros São Cristóvão, Grão-Pará e São Pedro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!