Convênio firmado entre Ascipam e Jadapax oferece descontos e plano de assistência para associados

convenio040216
Nesta quinta-feira (04) foi firmado um convênio entre a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) e a empresa Jadapax. O contrato assinado pela diretoria da entidade e por um dos proprietários da empresa que administra um plano de assistência familiar, oferecendo muitos benefícios para seus associados e dependentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partir de agora os vendedores das empresas procurarão os associados da Ascipam para oferecer um plano de assistência familiar. Pelo que foi acertado, as empresas poderão disponibilizar diversos benefícios para os colaboradores.

daniel_lopes_medina040216
O que mais interessante é o valor a ser cobrado pela adesão ao plano: R$8,00 por pessoa. De acordo com Daniel Lopes Medina, proprietário da Jadapax, os novos associados terão o cartão que dá direito a descontos em clínicas, farmácia, entre outros estabelecimentos:

Daniel Lopes Medina
cnvdlm1

O empresário informou que a Jadapax também oferece um plano especial para atender as famílias enlutadas. Ele ressalta que a empresa conta com parceiros espalhados por todo o Brasil:

Daniel Lopes Medina
cnvdlm2

Daniel Lopes Medina afirma que os empresários que assinarem o contrato através da parceria com a Ascipam não terão um prazo de carência e os usuários poderão ter acesso imediato aos serviços:

Daniel Lopes Medina
cnvdlm3

carlos_henrique _de_souza040216
O presidente da Ascipam, Carlos Henrique de Souza, revela que ao ser procurado pela empresa para firmar a parceria ficou muito satisfeito com a oferta e agora será disponibilizado mais este produto para os associados que se interessarem:

Carlos Henrique de Souza
cnvchsz1

A Jadapax também conta com floricultura e farmácia próprias. A empresa possui matriz em Pará de Minas e está presente em mais 18 localidades da região Centro-Oeste de Minas Gerais. Os interessados podem buscar mais informações junto à Ascipam pelo telefone 3232-9800 ou diretamente com a Jadapax ligando para 3231-6700, solicitando a visita de um consultor da empresa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!