Pará de Minas quer comprar fitas de glicose e armários junto com outra prefeitura e universidade do Tocantins


A Divisão de Licitações da Prefeitura de Pará de Minas publicou dois documentos anunciando o interesse da administração municipal em participar de pregões realizados pela Prefeitura de Bom Despacho e com a Universidade Federal do Tocantins. O objetivo é fazer compras em conjunto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Datado do dia 25 e publicado em 27 de outubro de 2017, o Aviso de Intenção de Adesão à Ata de Registro de Preços cita que “O Município de Pará de Minas/MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o interesse em aderir à Ata de Registro de Preços decorrente do Processo Licitatório nº 20298.000063/2017, sob a modalidade de Pregão Presencial (SRP) nº 24/2017, Ata de Registro de Preços nº 178/2017, realizado pela Prefeitura Municipal de Bom Despacho, para aquisição de tiras para teste de glicose, nos termos e condições registrados na referida Ata de Registro de Preços”. O aviso é assinado pelo secretário municipal de Saúde Paulo Augusto Teixeira Duarte e pelo prefeito Elias Diniz (PSD).

Aviso de Intenção de Adesão à Ata de Registro de Preços foi emitido no dia 19 de outubro e publicado nesta sexta-feira, 3 de novembro de 2017. Nesse caso, o município de Pará de Minas manifesta interesse de comprar armários juntamente com a Universidade Federal do Tocantins.

O documento diz: “O Município de Pará de Minas/MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o interesse em aderir à Ata de Registro de Preços decorrente do Processo Licitatório 23101.003808/2015-09, sob a modalidade de Pregão Eletrônico nº 25/2015, realizado pela Universidade Federal de Tocantins, objetivando a aquisição de armários com 4 (quatro) compartimentos, nos termos e condições registrados na referida Ata de Registro de Preços”. O aviso é assinado pela secretária municipal de Educação Marluce de Souza Pinto Coelho e pelo prefeito Elias Diniz.

A reportagem do Portal GRNEWS tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pará de Minas nesta sexta-feira, 3 de novembro, para saber o motivo do interesse do município em realizar essas compras conjuntas com outra prefeitura mineira e com uma universidade do Tocantins, mas não obtivemos retorno até o momento desta publicação. Importante destacar que esta sexta-feira foi ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público. Este ano a data caiu no sábado 28 de outubro – data oficial para a celebração – mas a celebração foi transferida para esta sexta e os servidores se reuniram durante festa no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!