Presidente mais jovem da história assume o Rotary Club de Pará de Minas


O Rotary Club de Pará de Minas realizou solenidade festiva na noite desta terça-feira, 3 de julho, para empossar a nova diretoria do clube de serviços que tem atuação mundial. Assumiu o cargo de presidente o assessor parlamentar Jean Santos, de 27 anos. Ele se tornou o mais jovem a desempenhar esta função.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O clube de serviços é uma das maiores organizações sem fins lucrativos do mundo e foi criada em 1905 pelo americano Paul Harris. Hoje atua em 220 países e regiões e conta com aproximadamente 34 mil clubes. No Brasil são mais de 56 mil membros.


No município de Pará de Minas o Rotary Club Pará de Minas presta relevantes serviços há décadas e promove eventos integrados a sociedade, como a eleição da Mãe Paraense. Esta homenagem é prestada anualmente,


Na noite desta terça (3), a festa foi para os rotarianos e seus convidados. Durante solenidade foram empossados os novos diretores que cumprirão o mandato no período 2018/2019.


Agora, ex-presidente do Rotary Club Pará de Minas, Mônica Alves Léo Cáffaro repassou o cargo para seu sucessor com a sensação do dever cumprido. Considera muito proveitoso o trabalho desenvolvido em sua gestão:


Mônica Alves Léo Cáffaro
rotaryclubpmmonicacaffaro


Bastante entusiasmado com o novo desafio, Jean Santos afirma que está ciente da responsabilidade que terá durante seu mandato. Entre os planos, ele antecipa a meta de aumentar o quadro de associados e criar canais de comunicação para o Rotary Club Pará de Minas:


Jean Santos
rotaryclubpmjeansantos

As boas notícias para o movimento rotário de Pará de Minas não acabam por aqui. Na quinta-feira (5), será empossada a nova diretoria do Rotary Club Pará de Minas Bariri. A partir das 20 horas o presidente Francisco de Assis Freitas transmitirá o cargo para o presidente entrante Cristiano Fernandes da Silva durante solenidade festiva.

A Casa do Rotariano está localizada na rua Espírito Santo, nº 78, bairro São José. A solenidade será destinada a todos os membros do Rotary Club de Pará de Minas e seus convidados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!