Pará de Minas tem novos casos e óbitos confirmados por Covid-19 no fim de semana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dados da Secretaria Municipal de Saúde mostram que Pará de Minas chegou a 3.250 casos confirmados de Covid-19 no fim de semana. Em apenas dois dias foram 40 novos casos. Deste total, 2.988 pacientes já se curaram da doença e outros 123 ainda tem sintomas.

São 98 paraminenses em isolamento domiciliar e 25 internados, devido a gravidade do quadro clínico.

Quanto aos casos suspeitos, são 16.250 notificações desde o início da pandemia, sendo que 15.870 paraminenses já se recuperaram dos sintomas gripais e 380 ainda tem sintomas, sendo monitorados pelas equipes de saúde.

Pará de Minas registrou mais quatro óbitos, chegando a 139 mortes em decorrência do novo coronavírus. Um óbito em investigação foi confirmado. A paciente de 59 anos morreu no dia 21 de abril e não tinha comorbidades relatadas. Ela foi atendida no Hospital Municipal Padre Libério.

Já as outras três mortes ocorreram no sábado (1º) e domingo (02). No sábado faleceu um homem de 66 anos, sem comorbidades relatadas, que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Já no domingo morreram uma idosa de 66 anos que era portadora de hipertensão arterial sistêmica e diabetes, e também um homem de 48 anos, sem comorbidades relatadas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!