Abertas inscrições para Cenas Curtas de Teatro e Dança online com premiação em dinheiro

A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional realiza mais uma edição das Cenas Curtas de Teatro e Dança. Devido à pandemia do novo coronavírus, o formato será online. Podem ser inscritos vídeos culturais de cenas curtas de teatro e dança, representados por pessoas físicas, nascidas ou residente comprovadamente em Pará de Minas.

Cada vídeo deve ter no mínimo cinco minutos e no máximo 10 e ser entregue em um pendrive no ato da inscrição até o dia 2 de junho.

Serão selecionadas cinco cenas de teatro e outras cinco de dança, por uma comissão especializada e com membros da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional. O resultado será divulgado a partir de 20 de junho.

Guilherme Diniz é o gerente do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida e explica como os interessados podem se inscrever:


Guilherme Diniz

guilherdinizcenacurt1

Para Guilherme Diniz, esta é uma forma encontrada para valorizar os artistas paraminenses e oferecer gratuitamente cultura à toda população:

Guilherme Diniz
guilherdinizcenacurt2

Serão 10 cenas escolhidas no total e cada grupo ou artista selecionados receberá R$ 500,00:

Guilherme Diniz
guilherdinizcenacurt3

As cenas deverão ser obrigatoriamente inéditas e também não será permitida a inscrição de cenas retiradas de espetáculos já montados. Além disso, o grupo pode ser formado por no máximo três pessoas.

Entre os dias 22 e 25 de junho serão postadas as cenas vencedoras nos canais oficiais da Prefeitura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!