GRNEWS TV: Crea-MG fiscaliza para garantir a presença de profissionais habilitados e a segurança nos serviços de engenharia

Conforme publicado pelo Portal GRNEWS, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) intensifica a fiscalização no estado para coibir irregularidades na execução de obras e serviços técnicos.

No ano passado foram realizadas mais de 68 mil ações fiscalizatórias e identificação de 16 mil infrações relacionadas à atuação de profissionais não habilitados e empresas sem registro no conselho.

No Município de Pará de Minas foram 609 inspeções realizadas, com a emissão de 66 autos de infração. Esse trabalho é essencial para garantir que apenas profissionais qualificados realizem serviços que impactam diretamente na segurança da população.

Durante participação no videocast Papo com Geraldo Rodrigues, apresentado de segunda a sexta-feira, a partir das 13 horas, pelo canal GRNEWS no YouTube, Israel Bernardes. engenheiro eletricista e Diretor de Atendimento e Acervo do Crea-MG, disse que o Crea-MG fiscaliza para garantir a presença de profissionais habilitados e a segurança nos serviços de engenharia.

Assista, deixe o like e se inscreva no canal GRNEWS TV no YouTube:

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!