COVID-19: Pará de Minas tem quase 400 casos confirmados e mais de três mil suspeitos

Continua subindo o número de casos do novo coronavírus em Pará de Minas. Novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde mostrou que chegou a 395 exames positivos na cidade desde o início da pandemia.

Deste total, 370 pacientes já se recuperaram da doença e 17 ainda tem sintomas da COVID-19. Três estão internados e 14 em isolamento domiciliar.

Até agora 3.043 paraminenses tiveram sintomas gripais, que são os mesmos da COVID-19, e por isso foram notificados como casos suspeitos. Destes, 2.803 já se recuperaram e 240 ainda estão em acompanhamento pelas equipes de saúde.

O município confirmou oito óbitos em decorrência da doença e não há nenhum em investigação.

HNSC

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também divulgou o número de pacientes internados na ala restrita destinada a tratamento de casos suspeitos e confirmados de COVID-19.

Na instituição estão internados 16 pacientes, sendo que três paraminenses estão confirmados com a doença, nove aguardam resultados de exames e quatro testaram negativo. Estes últimos esperam melhora no quadro clínico para serem transferidos à ala medica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!