Assinada ordem de serviço para início das obras de ampliação do CTI do HNSC


Há muitos anos que o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) é uma referência para a microrregião de saúde. A instituição atende a demanda dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Há alguns meses o município estava elaborando um projeto para ampliação do Centro de Terapia Intensiva (CTI), que atualmente conta com seis leitos. A meta é aumentar o número de vagas para 10 leitos.

Após a intervenção decretada pelo município, em novembro do ano passado, o processo foi acelerado ainda mais. Além de ampliar o atendimento aos casos graves, o HNSC consegue mais recursos financeiros.

Nesta segunda-feira, 2 de julho, o prefeito Elias Diniz (PSD) se reuniu com o novo provedor da Irmandade Nossa Senhora da Conceição, Lúcio de Oliveira, para explicar sobre o início das obras do novo CTI.

Ele destaca a importante parceria firmada entre a intervenção e o novo provedor da Irmandade Nossa Senhora da Conceição, eleito na última sexta-feira (29). Além do CTI, em breve será ampliada a estrutura do setor de hemodiálise:


Elias Diniz
obrasctieliasdiniz1

O prefeito já deu a ordem de serviço por parte do chefe do Poder Executivo e a partir desta terça-feira, 3 de julho, começam os trabalhos. A expectativa é de que o novo CTI seja concluído em um período de 90 dias:

Elias Diniz
obrasctieliasdiniz2

Lúcio de Oliveira, provedor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, já inicia o seu mandato com uma excelente notícia. Ele garante que trabalhará com os parceiros para que a entidade preste um serviço cada vez melhor à população:


Lúcio de Oliveira
obrasctiluciodeoliveira

O governo federal já depositou R$ 200 mil na conta do hospital de Pará de Minas para ser investidos na benfeitoria. Porém, ainda falta creditar mais R$ 250 mil para que o novo CTI seja uma realidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!