Programa CNH Popular pretende beneficiar mais de 300 pessoas em Pará de Minas. Saiba como participar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O próximo fim de semana pode marcar o início da realização de um sonho de muita gente em Pará de Minas. Será a oportunidade de iniciar o processo para ter em mãos a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Pela quinta vez, o município contará com o programa CNH Popular, que oferece aulas e exame de legislação e aulas e exame de direção com preços mais acessíveis.

O programa de popularização da carteira de motorista existe há sete anos e mais de 100 mil pessoas já aderiram a CNH Popular, segundo os diretores.

Em Pará de Minas é promovido através da Autoescola Nacional, nos dois endereços. Quanto aos descontos obtidos com o programa, eles mantém em segredo, mas garantem ser uma boa oportunidade para todo mundo.

O empresário Marcos Vinícius de Oliveira conta que quando abriu a Autoescola Nacional viu a necessidade de oferecer preços mais acessíveis e conseguiu através do programa:


Marcos Vinícius de Oliveira
marcusviniciuscnh1

Ele disse ainda ficar satisfeito em saber que pôde proporcionar o sonho da carteira de habilitação a tantas pessoas. E é mesmo tanta gente que muitos se queixam da espera longa nas filas. Mas ele garante que melhorias são estudadas para que os candidatos não esperem por muito tempo:

Marcos Vinícius de Oliveira
marcusviniciuscnh2

Um dos diretores do programa CNH Popular é Antônio de Sá, que está na cidade acompanhando todas as etapas. Ele explica que em 2019 as datas foram antecipadas e os interessados devem ficar atentos. E não só quanto aos dias e horários, é que as vagas também são limitadas:


Antônio de Sá
antoniosacnh1

Quem já tem a Carteira Nacional de Habilitação e deseja adicionar outras categorias também terá oportunidade neste fim de semana:

Antônio de Sá
antoniosacnh2

A equipe do programa CNH Popular estará em Pará de Minas no sábado e domingo, dias 6 e 7 de abril, de 9 às 16h30. A Autoescola Nacional funcionam em dois endereços e ambas receberão as inscrições. A matriz localizada na Praça Afonso Pena, nº 11, Centro, e a filial da Rua São José, nº 300, também no Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!