COVID-19: Pará de Minas tem 16 novos casos confirmados nas últimas 24 horas

Cresce a cada dia o número de paraminenses infectados com o novo coronavírus. O Portal GRNEWS teve acesso no início da tarde desta terça-feira, 1º de setembro, ao boletim atualizado da COVID-19 na cidade.

Somente nas últimas 24 horas são 16 novos casos da doença, chegando a 393 infectados pelo novo coronavírus em Pará de Minas.

Quanto às notificações de casos suspeitos, o número chegou a 2.919 pessoas que tiveram ou ainda tem sintomas gripais. Em relação a 1º de agosto, foi registrado aumento de 76% no número de notificações.

Segundo o Município, 2.700 pacientes já se recuperaram e as equipes de saúde monitoram outros 235 paraminenses que ainda tem sintomas gripais.

Em relação aos testes positivos, 367 estão curados da COVID-19 mas 18 ainda tem sintomas. Destes, 15 estão em isolamento domiciliar e três internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

O primeiro boletim divulgado em agosto mostrava que 183 paraminenses tinham a doença. Com os números atualizados um mês depois, o aumento é de 115% no número de casos confirmados apenas nos últimos 30 dias. Isto mostra que os paraminenses estão relaxando com as medidas recomendadas para evitar a propagação do novo vírus.

Continuam confirmados oito óbitos em decorrência da doença em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!