Muita comoção de familiares e amigos no último adeus ao advogado Arthur Wallace

entrr_art
Muita comoção no velório do advogado Arthur Wallace Barbosa Vieira nesta sexta (01). Ele foi brutalmente assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (30), na esquina da rua José Correia de Amorim, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As polícias Militar e Civil continuam as buscas e investigações em torno da autoria do crime. Informações iniciais deram conta de que indivíduos haviam discutido com o advogado e o executado com disparos a queima roupa.

O operador do Direito também acompanharia o processo de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Ele é um dos principais envolvidos no desaparecimento e na morte de Eliza Samúdio.

Macarrão está cumprindo pena no regime semiaberto, na penitenciária Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas, desde o dia 3 de junho. Arthur Wallace estava atuando na defesa do detento, entre outros clientes.

A Polícia Civil ainda está investigando as causas do crime e não se pode afirmar que a execução ocorreu devido ao exercício da profissão. Por isso é preciso aguardar o desenrolar do inquérito policial.

O advogado João Marcos Amaral Ferreira esteve no Velório Municipal e disse que o colega de profissão era uma pessoa muito querida por todos. Ele lamentou profundamente o ocorrido:
jomrcs_vlr

João Marcos Amaral Ferreira
jomrcs_vlr

Ricardo Sávio de Oliveira, juiz da Comarca de Pará de Minas, disse que tinha um certo convívio com o advogado. Segundo ele, o profissional cuidava de diversos processos da Vara Criminal e é preciso que a polícia dê uma resposta a essa afronta à liberdade civil:
ricsv_vlr

Ricardo Sávio de Oliveira
ricsv_vlr

Arthur Wallace tinha 46 anos e era casado, pai de dois filhos. O corpo do advogado foi sepultado na tarde desta sexta (01) no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas. Familiares e amigos, bastante emocionados, deram o último adeus ao paraminense.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!