Vereador critica gestão municipal em Pará de Minas e diz que falta “responsabilidade política”

Mais uma vez a administração municipal foi alvo de reclamações de vereadores durante reunião realizada na Câmara Municipal de Pará de Minas. Quem reclamou bastante da gestão municipal foi vereador Mário Justino da Silva (PRB). Ele citou a falta de calçamento em algumas ruas do bairro Matinha, acrescentando que no fim do ano passado começou a ser pavimentada uma via do bairro, mas a obra foi paralisada.

Ele pediu apoio ao gabinete do prefeito e à Comissão de Obras da Câmara Municipal para fiscalizar a situação e afirmou ser vergonhoso passar por esse transtorno.

Disse ainda que os moradores de Matinha estão fazendo a manutenção da rua por conta própria para evitar problemas mecânicos nos veículos. Ele teria até recebido a ligação de um servidor da prefeitura dizendo que a obra seria terminada, mas isso não aconteceu.

Afirmou também que a atual gestão municipal liderada pelo prefeito Elias Diniz (PSD) diz não ter dinheiro por falta de repasses dos governos estadual e federal. Porém, contratou dois novos secretários:


Mário Justino da Silva
marioruasmatinha1

Na opinião do vereador Mário Justino da Silva também falta responsabilidade por parte da administração municipal:

Mário Justino da Silva
marioruasmatinha2

A reportagem do Portal GRNEWS fez contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Pará de Minas para obter uma manifestação sobre as críticas feitas pelo vereador à gestão municipal. A resposta vei por meio de nota.

Veja a íntegra:
“A Prefeitura de Pará de Minas informa que não anunciou o asfaltamento de ruas na Matinha. Recentemente, depois de receber reivindicações de moradores da comunidade, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizou operação tapa-buracos em algumas ruas e o patrolamento de estradas rurais da região, além de construir guaritas para usuários do transporte coletivo. A Prefeitura também determinou a vistoria no sistema de iluminação pública e a substituição imediata de lâmpadas queimadas. Funcionários da Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente recentemente concluíram a poda de árvores na comunidade.”

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!