Golpistas continuam usando nome do Anjos do Asfalto para arrecadar dinheiro em residências

anjos_asfalto
O primeiro alerta neste sentido foi feito em Novembro de 2015 quando os sorristas alertaram a população, dizendo que golpistas estavam visitando residências em Pará de Minas, especialmente aquelas habitadas por idosos, para arrecadar dinheiro usando o nome do Anjos do Asfalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O ano mudou, já estamos no quarto mês de 2016, e os golpistas continuam agindo em Pará de Minas. Algumas entidades assistenciais já tiveram o nome usado por golpistas para arrecadarem dinheiro. Essas pessoas de má fé se identificam como representantes das instituições e pedem contribuições.

Como a população pará-minense é muito sensível às causas sociais, as doações acabam acontecendo.Geralmente os criminosos visitam as casas em regiões estratégicas e pedem donativos.

Mais uma vez, está sendo usado o nome da Associação do Grupo de Resgate Voluntário Anjos do Asfalto. Segundo denúncias existem pessoas comprando camisas do grupo e fazendo esse tipo de campanha nas casas.

Marcus Campolina, coordenador do grupo Anjos do Asfalto, alerta a população para o golpe. Ele ressalta que os membros do resgate nunca fizeram campanhas dessa forma e os golpistas devem ser denunciados a polícia:
marccamp_glpanj

Marcus Campolina
marccamp_glpanj1

Ele explica que qualquer cidadão pode ajudar o Anjos do Asfalto doando materiais de primeiros socorros. Os donativos em dinheiro podem ser depositados na conta da entidade duretamente em agência bancária:

Marcus Campolina
marccamp_glpanj2

A recomendação é acionar a Polícia Militar através do telefone 190, caso alguma pessoa bata na sua porta e peça qualquer valor em dinheiro para o grupo Anjos do Asfalto. Pois trata-se de um golpista.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!