Embalos do Centro Literário, com Gê e Chiquinho, revive o clima dos anos 80 e 90 em Pará de Minas
Para fechar a temporada de eventos, o Centro Literário Pedro Nestor volta a ser cenário das tradicionais festas dançantes que marcaram gerações em Pará de Minas. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional, promove nesta sexta-feira, dia 12, a última edição do projeto Embalos do Centro Literário em 2025, a partir das 19h30, com uma proposta musical que promete colocar o público para dançar.
Gê e Chiquinho comandam a noite com clássicos internacionais
A atração musical será a dupla Gê e Chiquinho, ex-integrantes da banda Os Mísseis, bastante conhecida na cidade. No repertório, sucessos do rock e do pop internacional que embalaram as pistas de dança nas décadas de 1970, 1980 e 1990. A apresentação busca resgatar memórias afetivas e, ao mesmo tempo, apresentar esses clássicos às novas gerações:

Gê
ecge1
Projeto celebra aprovação do público e olha para o futuro
Responsável pelo Centro Literário Pedro Nestor, Adélia Souza destaca que esta última edição encerra um ciclo positivo em 2025. Ao longo do ano, seis eventos foram realizados com boa participação popular, o que reforça a expectativa de continuidade do projeto no próximo ano. A proposta tem sido valorizar a memória musical da cidade e transformar o espaço em ponto de encontro cultural:

Adélia Souza
ecladelia1
Ingressos gratuitos com retirada antecipada
Os ingressos para a noite dançante são gratuitos e começam a ser distribuídos nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 8 horas da manhã, no próprio Centro Literário Pedro Nestor. Cada pessoa poderá retirar até dois ingressos mediante apresentação de CPF.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

