GRNEWS TV: Morre o servidor municipal que recebeu cerca de 500 picadas de abelhas quando trabalhava na Serra do Cristo Redentor
Um ataque de abelhas surpreendeu servidores da Prefeitura de Pará de Minas no dia 18 de setembro. Eles trabalhavam na limpeza das trilhas existentes na Serra de Santa Cruz, onde está localizado o Mirante do Cristo Redentor.
Durante o trabalho um enxame de abelhas atacou os trabalhadores e um deles sofreu muitas picadas. Outro que foi socorrê-lo, também foi alvo do ataque das abelhas, mas em grau mais leve.
Neste dia 16 de outubro, o servidor João Camilo de Oliveira de 55 anos de idade, veio a óbito em decorrência das cerca de 500 picadas de abelha. A prefeitura decretou luto oficial de 3 dias.
A prefeitura de Pará de Minas também emitiu uma nota de pesar:
“Em nome da população paraminense, manifestamos profundo pesar pelo falecimento do servidor João Camilo de Oliveira filho, vítima de enxame de abelhas, no dia 18 de setembro. Infelizmente, apesar dos cuidados de saúde que vinha recebendo desde o incidente, não foi possível reverter os agravos provocados pelo ataque dos insetos.
Funcionário dedicado, sempre atuou com responsabilidade, no cumprimento de suas atribuições na Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, inclusive com o uso de Equipamentos de Proteção Individual em suas rotinas de trabalho.
Nesse momento, a administração municipal se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho pelo seu falecimento, expressando sinceras condolências.
Em reconhecimento aos serviços prestados por João Camilo, está decretado luto oficial no Município de Pará de Minas por três dias.
Elias Diniz
Prefeito Municipal”
Veja na reportagem GRNEWS TV:
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.