Nenhuma empresa se habilita para realizar obras estimadas em R$ 658 mil na Câmara de Pará de Minas
Como o Portal GRNEWS adiantou, a Câmara de Vereadores de Pará de Minas pretende executar mais uma etapa para concluir a obra da sede do Legislativo paraminense estimada em R$ 658 mil. Para isso abriu uma licitação para contratar uma empresa para executar o projeto e também fornecer os materiais.
Nesta 16º etapa serão feitos os acabamentos nas regiões da garagem e calçada, além dos segundo, terceiro, quarto e quinto pavimentos do prédio. O plenário também receberá melhorias, incluindo acessibilidade em todo o edifício.
O processo licitatório atrasou devido a um ofício recebido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) de Minas Gerais que solicitou algumas mudanças no edital incluindo profissionais como arquitetos urbanísticos. A alteração foi feita e o processo seguiu.
Nesta semana foi realizada a reunião da Comissão de Licitação. Apenas uma empresa demonstrou interesse em participar do processo mas não apresentou a documentação exigida, o que a declarou inabilitada a seguir na licitação.
A representante da empresa informou à Comissão que entrará com um recurso e tem prazo de cinco dias para apresentar as justificativas.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.