Licitação prevê investimento de mais R$ 658 mil para terminar construção da sede da Câmara Municipal

O Portal GRNEWS apurou que a Câmara de Vereadores de Pará de Minas pretende terminar a construção do prédio sede do Legislativo paraminense, localizado na Avenida Presidente Vargas, 1.935, bairro Senador Valadares. Para isto foi aberta uma licitação para realizar mais uma fase de obras.

Na 16º etapa a expectativa é cuidar dos acabamentos nas regiões da garagem e calçada, além dos segundo, terceiro, quarto e quinto pavimentos do prédio. O plenário também receberá melhorias, incluindo acessibilidade em todo o edifício.

A empresa que vencer a licitação ficará responsável pela execução de todo o projeto e também fornecimento de materiais. A equipe deverá ser composta por ao menos um engenheiro civil, um encarregado de serviços, um encarregado geral de obras ou mestre de obras, um eletricista, três pedreiros, três serventes, um pintor e dois ajudantes de pintura.

Na 16ª etapa a Câmara pretende investir até R$ 658.852,15.

A licitação será realizada na modalidade Concorrência vencendo a empresa que oferecer o serviço pelo menor preço global. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 5 de novembro às 9h30.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!