Voz e Vez Negroativo celebra vidas negras no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida
O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida celebra no sábado, 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra. O ator e produtor cultural Rony Morais vai conduzir o “Voz e Vez Negroativo” com a participação de pessoas de vários setores da sociedade e diversas profissões.
Há 12 anos Rony Morais criou o projeto Negroativo, que mostra todas estas pessoas negras que se tornaram referência em Pará de Minas. E parte deste grupo estará no evento no Teatro, homenageando e dando o devido valor aos que contribuem para o crescimento da cidade e a conscientização da população em geral.
Rony Morais destaca a importância destes homens e mulheres negros que atuam em vários segmentos e são bem sucedidos:
Rony Morais
O evento também vai debater questões raciais e quem participar poderá conhecer a arte negra de Pará de Minas:
Rony Morais
O artista Gustavo Coelho também vai participar do evento e ressalta que é preciso falar e homenagear vidas negras que tanto fazem para o crescimento do país:
Gustavo Coelho
O diretor do Teatro Municipal, Guilherme Diniz, convida todos que queiram participar de um evento que ficará marcado na história da cidade:
Guilherme Diniz
Entre os convidados do Voz e Vez Negroativo estão a apresentadora Ana Sousa, as artistas Cris Poesia e Derlane Moreira, a empreendedora Eliete Medeiros e a publicitária Tatá Hoots.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.