Tributos e impostos da Prefeitura podem ser feitos por Pix e Pará de Minas terá programa de apoio a diabéticos
Os vereadores paraminenses se reuniram na noite desta segunda-feira, 8 de novembro, para mais uma Reunião Ordinária da Câmara de Pará de Minas. Em pauta quatro projetos de lei e também houve aprovação de 20 requerimentos e moções de aplausos.
O primeiro projeto a ser colocado em votação foi o de Lei Ordinária 153/2021 que dispõe sobre a proibição de utilização de verba pública em eventos e serviços que promovam a sexualização de crianças e adolescentes em Pará de Minas. A proposta teve pedido de vista pela Comissão de Educação, Cultura e Esporte.
Também entrou em votação e teve pedido de vista pelo vereador Luiz Lima (Cidadania) o Projeto de Lei Ordinária 157/2021 que estima a receita e fixa despesa para o exercício financeiro de 2021.
Dois projetos foram aprovados por 14 votos a zero. O 155/2021 que autoriza o Executivo a disponibilizar o pagamento dos tributos municipais pelo Pix e também o 158/2021 que institui no Município o Programa de Apoio à Pessoa com Diabetes, de autoria do vereador Ronivelton Correa Barbosa (Republicanos):
Ronivelton Correa Barbosa
ronireuniao081121
O presidente da Câmara Gladstone Correa Dias (PSDB) ressaltou que a reunião foi tranquila, porém com votações importantes:
Gladstone Correa Dias
gladstonereuniao0811211
O vereador também aproveitou para convidar a população para a inauguração da decoração de Natal na Câmara na quarta-feira, 10 de novembro, às 19 horas:
Gladstone Correa Dias
gladstonereuniao0811212
Na próxima segunda-feira, 15 de novembro, é feriado e a reunião da Câmara será realizada na terça, 16 de novembro.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.