Cinco empresas se interessam por reformas de banheiros, pistas de caminhada e corrida do Parque do Bariri

Como o Portal GRNEWS adiantou, a prefeitura pretende terminar a revitalização de um dos pontos turísticos mais famosos e visitados de Pará de Minas. Pelo visto em breve os banheiros e as pistas de caminhada e corrida do Parque do Bariri serão enfim reformados.

Em junho o prefeito Elias Diniz (PSD) mostrou que o canteiro de obras já estava montado para uma completa revitalização da pista de skate do Bariri. Com investimento de R$ 294.689,24 a RSR Engenharia foi a vencedora do processo licitatório e a pista existente será ampliada em até 945,56m², sendo construídos 12 obstáculos feitos em madeira e concreto e a arquibancada também será ampliada.

Agora é a vez dos banheiros e das pistas. O orçamento previsto é de R$ 184.986,73, recursos oriundos do governo federal.

O Portal GRNEWS teve acesso ao documento confirmando que a primeira etapa da licitação foi realizada no último dia 31 de julho. A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura recebeu a documentação de cinco empresas que pretendem executar a obra. A MM Engenharia e Construções Ltda., a RSR Engenharia Ltda., CVCTec Engenharia Ltda., Squadro Engenharia Eireli, e a Conubra Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli apresentaram todos os documentos exigidos e estão habilitadas para a próxima fase, de apresentar a propostas comerciais.

Como manda a lei de licitações, foi aberto prazo recursal de cinco dias caso alguma empresa deseje fazer alguma reclamação e posteriormente será agendada data para apresentar os valores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!