TFD de Pará de Minas fecha nesta quarta às 12 horas e só reabre na segunda-feira

O Setor de Controle, Avaliação, Regulação e Transporte (TFD) é um dos mais procurados pela população paraminense que precisa de tratamento médico e são usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente o TFD funciona nas dependências do extinto Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, no bairro Senador Valadares. O local é procurado principalmente por pessoas que precisam se submeter a exames e cirurgias em outras cidades.

Porém, quem não conseguir fazer um agendamento ou procurar o TFD nesta quarta-feira, 19 de junho, até ás 12 horas, precisará esperar até a próxima segunda-feira, 24 de junho.

A redação do Portal GRNEWS recebeu nesta terça-feira, 18 de junho, um comunicado enviado pela Prefeitura de Pará de Minas informando que nesta quarta-feira, 19 de junho, o TFD funcionará apenas das 7 às 12 horas. Após o meio-dia, os servidores lotados no órgão participarão de treinamento e não realizarão atendimento ao público externo.

Ainda de acordo com a prefeitura o TFD ficará fechado na quinta-feira, 20 de junho, feriado nacional de Corpus Christi, e também na sexta-feira, 21 de junho, por ser ponto facultativo na Prefeitura de Pará de Minas.

Também não haverá expediente na administração municipal, com exceção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funcionará normalmente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!