Produtor rural inova e promoverá 1ª Feira Agropecuária em sua fazenda

granja_gema2
A iniciativa é do produtor e presidente do Sindicato Rural de Pará de Minas, Eugênio Mendes Diniz. Ele realizará nos dias 16 e 17 de setembro, a 1ª Feira Agropecuária da Granja Gema. O evento será uma grande oportunidade dos produtores rurais realizarem um bom negócio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na sexta-feira (16), a partir das 10h, será realizada uma reunião da Associação dos Sindicatos Ruralistas do Oeste de Minas (Asrom). Às 12h haverá o almoço. Às 14h será feita a abertura oficial do evento e às 19h o encerramento.

No sábado (17), abertura às 8h e encerramento às 20h. Durante a feira serão comercializados gado leiteiro, entre vacas, novilhos, bezerras e touros das raças Holandesa e Gir, cavalos para lida e cavalgada, peixes para reprodução e galinhas de diversas espécies.

eugenio_mendes_diniz150616
O promotor e realizador do evento, Eugênio Mendes Diniz, aproveita a oportunidade para convidar todos os interessados a prestigiarem o evento e adquirirem animais de qualidade:

Eugênio Mendes Diniz
granjagemaeugeniodiniz1

A 1ª Feira Agropecuária da Granja Gema contará com completa estrutura de estacionamento e praça de alimentação. A propriedade rural fica no distrito de Cachoeira de Almas, entre os municípios de Pará de Minas e Florestal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!