PSL fecha coligação com o PROS para vereador e apoiará PMDB na eleição para prefeito

convencao_psl010816
Na noite desta terça-feira o PSL (Partido Social Liberal) realizou sua convenção para definir os candidatos a vereador e as coligações proporcional e majoritária. O encontro aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ficou definida pelo diretório a coligação proporcional do PSL com o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). A chapa completa conta com 34 candidatos a vereador, sendo 11 mulheres e 23 homens.

Cada partido apresentou 17 candidatos cada. Para prefeito o PSL decidiu apoiar a candidatura a reeleição do prefeito Antônio Júlio de Faria pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

O presidente do PSL é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Eustáquio Lopes Correia. Ele afirma que numa eleição não existem diferenças entre partidos pequenos e grandes em termos de disputa.

Ele ressaltou que os candidatos precisam ter força de espírito e trabalhar para conquistar voto a voto. Por isso é importante que todos corram atrás do apoio dos eleitores paraminenses durante os 45 dias de campanha:

eustaquio_lopes_correia010816
Eustáquio Lopes Correia
convpsleustaquiolopescorreia

Nesta quarta-feira (3) será a vez do Diretório Municipal do PMDB realizar sua convenção no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas, a partir das 19 horas. O partido oficializará a candidatura a reeleição de Antônio Júlio de Faria, tendo como o vice Geraldo Magela de Almeida (PSDB).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!