Fim do “atalho dos motociclistas”. Máquinas iniciam obras para criar novo acesso ao Serra Verde

obra_acesso_serra_verde3
No último dia 1º de julho o Portal GRNEWS publicou denúncia em que motociclistas estariam utilizando um atalho ao lado do quartel da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Triunfo/Concebra – concessionária responsável pela manutenção da BR-262 – havia realizado uma limpeza no trecho que fica ás margens da rodovia. Porém, as obras de construção da via marginal não tinham iniciado.

obra_acesso_serra_verde2
O trânsito de motocicletas no local estava complicando a situação na trincheira de acesso a Pará de Minas. Os veículos surgiam de repente no cruzamento e os motoristas eram obrigados a fazer manobras rápidas para evitar acidentes.

A imprudência estava preocupando os usuários da via. Agora a empresa está dando andamento nas obras do novo acesso ao bairro Serra Verde. A benfeitoria já foi cobrada, inclusive, em manifestações na rodovia federal.

As máquinas estão realizando a terraplenagem e em seguida serão feitos a compactação do solo, a construção da base e o asfaltamento. As informações são de Francisco Martins, encarregado de Terraplanagem da empresa contratada pela Triunfo/Concebra para executar a obra:
frnscmrt_obrsv

Francisco Martins
frnscmrt_obrsv

A previsão é de que a nova via marginal seja concluída em um prazo de 20 dias. Essa não será a intervenção definitiva no trevo de Pará de Minas, pois já foi anunciado um projeto mais amplo que sanará o problema no trânsito local de uma vez por todas.
obra_acesso_serra_verde1

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!