Ciclistas paraminenses organizam 2ª Trilha da Fé até o Santuário Nacional de Aparecida

passarela_santuario_nossa_senhora_aparecida200216
Um grupo de ciclistas paraminenses está organizando a 2ª Trilha da Fé. O evento contará com a participação de quatorze pessoas que pretendem pedalar por um percurso de 630 quilômetros até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, no Vale do Paraíba no estado de São Paulo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A maior parte do trajeto será de trilhas e estradas de terra. A viagem deverá durar 8 dias, basicamente o mesmo caminho seguido pelos cavaleiros e amazonas que promovem a cavalgada.

A saída está marcada para o dia 22 de julho. A expectativa é de que a viagem seja repleta de muitas aventuras e fé. Os ciclistas percorrerão em média 80 quilômetros por dia, começando às 7h e parando às 17h.

Segundo o empresário Jairo Mendes Ferreira, membro da Associação dos Ciclistas de Pará de Minas (Aciclis), uma urna também ficará exposta na igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santos Dumont, até o domingo, dia 17 de julho.

jairo_mendes_ferreira050716
Ele explica que os católicos poderão depositar na urna seus pedidos, agradecimentos, orações e donativos. Todo o material arrecadado será entregue na Basílica de Nossa Senhora Aparecida:

Jairo Mendes Ferreira
tfjairomendesferreira

Toda a estrutura de apoio está sendo organizada desde janeiro deste ano. A equipe estará sendo acompanhada por um carro de apoio, alimentação, entre outros itens necessários para o bom desempenho dos atletas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!