Ano-Novo é tempo de refletir, agradecer e pedir a bênção de Deus, diz padre

Após as comemorações natalinas no dia 25 de dezembro, as famílias organizam as festividades para celebrar a chegada do Ano Novo. No dia 1º de janeiro sempre acontece a tradicional festa da virada.

A expectativa é de dias melhores para o povo brasileiro que vem sofrendo com a crise econômica e os escândalos da classe política do país. Milhares de trabalhadores estão desempregados e lutam para sobreviver.

O momento de confraternização é muito importante, mas também é preciso cuidar do lado espiritual. Para isso é indispensável orar, aprender sobre Deus e observar os mandamentos dele que estão presentes em sua palavra.

A Igreja Católica estará com uma programação de celebrações para todos os fieis de Pará de Minas. Na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, por exemplo, as missas estão programadas em diferentes horários.

Na segunda-feira, 31 de dezembro, serão celebradas às 20h na igreja São Sebastião e às 21h no Santuário Nossa Senhora da Piedade. Todos os fiéis estão convidados a participar e agradecer a Deus por mais um ano.

Padre Charley Marcelino Silva, administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, ressalta que o fim do ano é um encerramento de um tempo que permite a todos fazer uma reflexão de como cada cristão está vivendo:

Padre Charley Marcelino Silva
missasfimdeanopadrecharley1

O sacerdote destaca a importância de agradecer a Deus por mais um ano de muitas lutas e superações. Também será uma oportunidade para pedir ajuda em mais uma etapa que começará no ano novo:

Padre Charley Marcelino Silva
missasfimdeanopadrecharley2

Na terça-feira, 1º de janeiro de 2019, haverá celebrações às 7h no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, às 8h na igreja de Nossa Senhora de Fátima, às 9h30 em Meireles, às 19h na igreja Santa Rita e também às 19h no Santuário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!