Em clima de muita tristeza e emoção familiares e amigos se despedem de Darci Barbosa


Muita emoção no Velório Municipal de Pará de Minas na noite desta segunda-feira, 31 de julho. Centenas de pessoas aguardaram a chegada do corpo de Darci Fioravante Barros Barbosa, de 59 anos, vítima de um acidente na BR-040 na noite de domingo (30).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além da paraminense, outras sete pessoas, entre elas um bebê de apenas 8 meses, também faleceram. O acidente envolveu a van com colaboradores da APAE, um ciclista e um Ford Fiesta ocupado por três pessoas da mesma família.

Darci Fioravante Barros Barbosa estava trabalhando como Superintendente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Belo Horizonte e Consultora Técnica da Federação das APAES de Minas Gerais (FEAPAES-MG).

Ela e os demais colegas de trabalho estavam seguindo para a cidade de Juiz de Fora, onde participariam de uma capacitação que seria promovida pelo movimento apaeano.

A paraminense é esposa do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) e sempre apoiou o marido na defesa dos direitos das pessoas com deficiência física e intelectual por todo o Estado de Minas Gerais.

O parlamentar estava muito emocionado com a perda trágica. Os quatro filhos do casal, Daniel, Caio, Athos e Mariana Barbosa também estavam presentes e profundamente tristes com a morte da mãe.

Familiares e amigos enviaram dezenas de coroas de flores em homenagem a Darci Barbosa, que inclusive já atuou como presidente da APAE de Pará de Minas e realizou um brilhante de trabalho à frente da entidade assistencial.

Ari Araújo, cunhado de Darci Barbosa, estava muito abatido com a perda da família. Ressaltou que ela sempre foi uma pessoa que manteve uma boa convivência com todos os parentes e estava feliz com o trabalho:

Ari Araújo
ariaraujo_vlr

O deputado estadual Dalmo Ribeiro Silva (PSDB), 2º vice-presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), lamentou a perda e veio a Pará de Minas cumprimentar o deputado federal Eduardo Barbosa:

Dalmo Ribeiro Silva
dalmoribeiro_vlr

O corpo de Darci Fioravante Barros Barbosa está no Velório Municipal e será sepultado nesta terça-feira, 1º de agosto, às 10 horas, no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas,

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!