Médico concorrerá a Prefeitura de Pará de Minas em coligação formada por 5 partidos

convencao_prb310716
Na tarde deste domingo (31) o Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou sua convenção para definir os candidatos que disputarão os cargos de vereador e formarão a chapa para concorrer e prefeito e vice, nas eleições municipais de 2 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro aconteceu em uma propriedade próxima ao Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz e contou com a presença de membros de outros partidos políticos da cidade que estavam acertando as coligações.

Ficou definida coligação majoritária entre os partidos: PSDC, PMN, SD, PRB e PT do B. Todos apoiarão a chapa que terá como candidato a prefeito o médico e ex-vereador, Paulo César Ferreira dos Santos, que terá como vice o empresário Cornélio Hermes de Morais Fonseca.

Nas eleições proporcionais, ou seja, para vereador, ficou acertada a coligação entre PRB e SD. A expectativa é de que três candidatos ocupem uma cadeira na Câmara Municipal durante na legislatura.

Paulo César Ferreira dos Santos falou da satisfação de participar de mais um pleito em Pará de Minas. Nas últimas eleições ele concorreu ao cargo de vice-prefeito e ficou em segundo lugar. Agora quer ser o gestor do município.

Por ser um especialista na área da saúde, o candidato ressalta que esta será uma de suas prioridades caso seja eleito pela população paraminense. Ele espera uma campanha muito disputada:

Paulo César Ferreira dos Santos
convpaulocesar

paulo_cesar_ferreira_dos_santos_cornelio_hermes310716
Cornélio Hermes de Morais Fonseca, candidato a vice-prefeito na chapa, afirma que a disputa de uma eleição majoritária é a concretização de um sonho antigo. Ele frisa que ele e Paulo César não serão uma terceira opção de voto, mas uma via preferencial de mudança:

Cornélio Hermes de Morais Fonseca
cnvprbcorneliohermes

As convenções partidárias continuam. Às 19h desta segunda-feira (1º) o (PSDB) se reunirá em um hotel no bairro Belvedere.

Na terça (2), ás 19 horas, os partidos PSC e PTN realizarão suas convenções na Câmara Municipal de Pará de Minas.

Na quarta-feira (3), será a realizada a convenção do PMDB, também na sede do Legislativo paraminense, ás 19 horas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!