Vem aí 10ª edição do Festival de Arte e Cultura e 7º ParaBenjamim – Festival do Palhaço de Pará de Minas

Um dos principais eventos de promoção à arte e a cultura de Pará de Minas já tem data confirmada. A 10ª edição do Festival de Arte e Cultura e o 7º ParaBenjamim – Festival do Palhaço acontecerão entre os dia 29 e 31 de agosto e 1º de setembro de 2019.

O evento tem o objetivo de aproximar diferentes manifestações artísticas e participam pessoas de toda a região. Além de apresentações, são realizadas oficinas, palestras, mostras de filmes e exposições são realizadas abrangendo um público alvo de em média 20 mil pessoas.

Nesta edição a expectativa é de realizar cinco espetáculos de teatro para o público adulto, um de teatro para as crianças, três espetáculos de circo destinados ao público em geral e oficinas de teatro, dança, artes plásticas e circo.

As apresentações acontecerão gratuitamente na Casa da Cultura, Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, bairros e distritos de Pará de Minas.

A Prefeitura pretende investirá R$ 25 mil nos dois festivais e pra isso abriu um concurso de projetos para escolher a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que cuidará da organização e execução do projeto.

A vencedora que ficará responsável pela organização dos eventos será conhecida no dia 14 de junho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!