SAMU abre processo seletivo para cadastro reserva; há vagas para Pará de Minas, Pitangui e Nova Serrana

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência da Região Ampliada Oeste (CIS-URG Oeste) que administra o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) de toda a região abrirá na segunda-feira, 3 de junho, as inscrições para mais um processo seletivo.

Será aberto cadastro reserva com 15 vagas de condutor socorrista para as cidades de Bambuí, Bom Despacho, Candeias, Cláudio, Itapecerica, Santo Antônio do Monte, Pará de Minas, Pitangui, Santo Antônio do Amparo, Luz, Dores do Indaiá, Itaguara, Lagoa da Prata, Nova Serrana e Pimenta. Em Martinho Campos a vaga é para técnico em enfermagem e são quatro cadastros para médico nas cidades de Nova Serrana, Divinópolis, Luz e Oliveira.

A farmacêutica do SAMU e presidente da comissão do processo seletivo Ana Paula Carregal explica como o candidato deve se inscrever:

Reprodução/SAMU Oeste

Ana Paula Carregal
anapaulaprocessosamu1

Ela pede ainda atenção aos documentos, pois nos outros processos houve candidato desclassificado por erros simples:

Ana Paula Carregal
anapaulaprocessosamu2

As inscrições podem ser feitas para o processo seletivo para o cadastro de reserva do CIS-URG Oeste poderão ser feitas entre os dias 3 e 21 de junho, acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!