Quadra poliesportiva do Padre Libério se tornou local para uso de drogas e reforma depende da Caixa

quadra_padreliberio1
Moradores dos bairros Padre Libério e Prefeito Walter Martins Ferreira estão preocupados com o estado de abandono da quadra poliesportiva Milton Cândido da Silva. O espaço de lazer necessita de uma reforma urgente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vândalos depredaram banheiros, furtaram fiação elétrica e destruíram os refletores que iluminavam a quadra. O local é visitado por crianças e adolescentes, pois, os portões estão abertos dia e noite.
quadra_padreliberio2

O espaço deveria cumprir a função social de promover esporte e lazer, mas está abandonado. A grande preocupação dos moradores está relacionado ao uso da estrutura para consumo de drogas.

Roger Dupin Moreira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, explica que a obra foi abandonada por uma empreiteira e foi necessário elaborar um novo projeto e encaminhar para a Caixa Econômica Federal.

Agora o Juventus Esporte Clube solicitou o uso da quadra poliesportiva para que fossem realizadas atividades esportivas. Ele revela que foram tomadas algumas providências para que esse trabalho começasse:
rogdup_refqdr

Roger Dupin Moreira
rogdup_refqdr1

O secretário de Esportes informou que toda a documentação necessária foi encaminhada para a Caixa Econômica Federal e agora é preciso esperar por um processo muito burocrático da instituição financeira:

Roger Dupin Moreira
rogdup_refqdr2

Os recursos para a reforma da quadra poliesportiva já estão garantidos, mas é preciso que todo o novo processo e a autorização sejam concedidos. A partir daí o município promove a licitação e a empresa vencedora executa o serviço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!