Prefeito Antônio Júlio confirma candidatura à reeleição

antjul_dmsprf
Na tarde desta quinta-feira (31) o prefeito Antônio Júlio de Faria convocou uma entrevista coletiva com a imprensa pará-minense para abordar algumas questões, principalmente envolvendo a crise política em Brasília.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a entrevista o chefe do Poder Executivo Municipal confirmou o que já era esperado por muitas pessoas. Ele será candidato à reeleição nas eleições municipais que serão disputadas em outubro deste ano.

O presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o vereador Marcílio Magela de Sousa, já havia dito que todos estavam trabalhando pela reeleição do atual prefeito.

Antônio Júlio de Faria disse que pretende continuar executando alguns projetos que ficaram no meio do caminho por causa da grave crise financeira que o município vem enfrentando nos últimos anos:

Antônio Júlio de Faria
antjul_candtt1

Ele também falou a respeito dos novos responsáveis pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agronegócio e Desenvolvimento Rural.

O vice-prefeito Geraldo Magela Almeida, que era o titular da pasta de Obras e Infraestrutura, deixou o cargo para participar das eleições. Com a confirmação do prefeito, ele será candidato à reeleição na chapa para dar continuidade a atual administração.

O agora ex-secretário Ramon Diniz Faria também deixou a pasta para participar das próximas eleições municipais. Antônio Júlio de Faria afirmou que ainda definirá os nomes dos substitutos dentro de alguns dias:

Antônio Júlio de Faria
antjul_candtt2

O eleitorado pará-minense já tem dois nomes confirmados para a disputa das eleições para o cargo de prefeito em 2016. O ex-prefeito Zezé Porfírio, pré-candidato pelo Partido Verde (PV) e o prefeito Antônio Júlio de Faria, pré-candidato à reeleição pelo PMDB.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!