Prefeito de Igaratinga reafirma que não disputará à reeleição, mas deixará a casa arrumada para seu sucessor
O ano de 2019 trouxe grandes desafios para os prefeitos em todo o Brasil. Além da diminuição dos repasses dos governos federal e estadual, a crise financeira que acomete o país causa muitas dificuldades para os gestores manterem os municípios.
Em Igaratinga a situação não é diferente. Mas o prefeito Renato de Faria Guimarães, mesmo com os problemas econômicos, o município vem conseguindo realizar diversas obras, além de manter os pagamentos de fornecedores e servidores públicos em dia.
Renato de Faria Guimarães falou com o Portal GRNEWS e fez um balanço muito positivo das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Igaratinga em 2019:
Renato de Faria Guimarães
renatofaria_igaratinga1
Apesar de julgar muito bom a resultado em 2019 e em todo o mandato até aqui, o representante do Executivo Municipal anunciou que não concorrerá à reeleição nas próximas eleições. Garante que fez um bom trabalho deixando a prefeitura em excelentes condições para o próximo governante:
Renato de Faria Guimarães
renatofaria_igaratinga2
De acordo com Renato de Faria Guimarães, o desgaste sofrido no último mandato fez com que não tivesse vontade em concorrer à reeleição no município, pois ocorreram situações em que não se sente mais confortável em continuar no cargo:
Renato de Faria Guimarães
renatofaria_igaratinga3
Com a decisão de não recandidatura do atual prefeito, os eleitores de Igaratinga devem escolher no próximo dia 4 de outubro de 2020 os novos representantes no município.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.