Prefeitura repassa R$150 mil à Ascipam para decoração natalina; valor foi encaminhado pela Câmara

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária, tornou público o Termo de Colaboração entre o Município e a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) para fazer a decoração natalina.

O Portal GRNEWS adiantou no dia 5 de agosto que a Câmara faria o repasse de R$150 mil para a Prefeitura que por sua vez repassaria o valor à Ascipam que fica responsável pelo projeto e execução da decoração.

A cidade enfeitada incentiva os consumidores a saírem às ruas, além de trazer novos clientes para o comércio de Pará de Minas. Sem contar que o município se torna turístico no fim de ano, pela beleza da decoração, que se difere do que a região Centro-Oeste mineira está acostumada.

Há meses do Natal a Ascipam está em busca de parceiros e a Câmara Municipal, que já tem o costume de devolver à Prefeitura as sobras do Legislativo sempre no fim de ano, antecipou o valor para que a associação possa colocar o projeto de decoração em prática.

A Câmara então repassou o valor e a Prefeitura firmou o Termo de Colaboração para que os recursos financeiros sejam utilizados na organização, estrutura e decoração da cidade.

Recente entrevista do presidente da Ascipam José Misael de Almeida mostrou que a decoração seguirá os mesmos moldes do ano passado, mas com algumas surpresas para os consumidores.

Em 2018 a principal via comercial da cidade recebeu um telhado iluminado que chamou a atenção de muita gente. Os centros comerciais nos bairros também foram enfeitados, o que fez com que os clientes ficaram até mais tarde nas lojas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!