Clientes de mais seis bairros serão recadastrados pela equipe da Águas de Pará de Minas

recadastramento_aguas_pm1601616
A Concessionária Águas de Pará de Minas inicia novo ciclo da Campanha de Recadastramento. Nesta etapa, iniciada nesta terça, 30 de agosto de 2016, serão recadastrados clientes que residem nos bairros Dom Bosco, Residencial São Luiz, Santo Antônio, São Francisco, São Luiz e Vila Maria.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe de recadastramento já realizou este trabalho em várias regiões de Pará de  bairro Recanto da Lagoa, região do Padre Libério, bairro Nossa Senhora das Graças, Centro, São José, Jardins, JK, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Residencial Dona Flor, São Cristóvão, Várzea, Belvedere, Chácara Dom Bosco, Distrito Industrial Fernando A. P. Almeida, Dom Bosco, Jardim Beatriz, Jardim das Piteiras, Jardim Serra Verde, Patafufo e Serra Verde.

A atualização do banco de dados dos consumidores é necessária, uma vez que muitos trocam de endereço, de telefone, e se esquecem de informar a concessionária estas alterações cadastrais.

A Concessionária Águas de Pará de Minas pretende visitar e promover o recadastramento em aproximadamente 33 mil imóveis nos próximos meses.

Durante as visitas os funcionários da Concessionária não precisam entrar nos imóveis, salvo quando o hidrômetro estiver instalado do lado de dentro do muro.

Vale ressaltar que os colaboradores de Águas de Pará de Minas estão devidamente uniformizados, com o crachá de identificação. Durante a visita aos clientes, eles solicitam informações como RG, CPF e número de telefone.

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser feitas através da Central de Atendimento ao Cliente. O telefone de contato é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita. Outra opção é acessar AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!