Elias Diniz oficializado como candidato a prefeito de Pará de Minas pela coligação Novos Tempos

inacio_franco_elias_diniz_jose_porfirio_de_oliveira_filho300716
Na tarde deste sábado (30) foi realizada a convenção com participação de vários partidos, como o Partido Verde (PV) com o Partido Social Democrático (PSD), para definir a coligação majoritária. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

convencaopsdpv300716
Na ocasião os correligionários oficializaram o lançamento da candidatura da chapa encabeçada por Elias Diniz como candidato a prefeito, tendo como vice José Porfírio de Oliveira Filho. O slogan da coligação é Novos Tempos.

Além dos correligionários dos partidos, também participaram o deputado estadual Inácio Franco (PV), uma das grandes lideranças da região centro-oeste de Minas Gerais, e o deputado estadual Antônio Jorge (PPS) e os federais Diego Andrade e Jaime Martins, ambos do PSD.

convencaopsdpv300716a
O deputado Inácio Franco está com boas expectativas para as eleições municipais deste ano. O parlamentar disse que foi feita uma pesquisa de intenção de votos e os resultados junto ao eleitorado paraminense foi bastante satisfatório:

Inácio Franco
convinaciofranco1

Elias Diniz se mostrou muito satisfeito com o apoio que vem recebendo nesta que é a sua terceira candidatura a prefeito de Pará de Minas. Ele ressalta que seu plano de governo foi elaborado de acordo com os anseios da população:

elias_diniz300716
Elias Diniz
conveliasdiniz1

José Porfírio de Oliveira Filho, que formará uma chapa como vice-prefeito pela terceira vez, falou da satisfação de participar de mais um pleito municipal. Ele afirmou que pretende contribuir com a experiência de vida pública para o progresso do município:

jose_porfirio_de_oliveira_filho300716
José Porfírio de Oliveira Filho
convzezaporfirio1

A coligação para prefeito reúne os partidos PSD, PV, PPS, DEM, PTB, PHS, PR, PEN e PT. Já a coligação para vereadores será de três grupos, sendo um formado por quatro partidos (PV, DEM, PPS e PR), outro por três (PTB, PHS e PT) e outro por dois (PSD e PEN), totalizando 102 candidatos as 17 vagas disponíveis na Câmara Municipal de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!