COVID-19: casos suspeitos sobem para 810 e Pará de Minas tem 65 testes positivos

Subiu para 810 o número de casos suspeitos do novo coronavírus em Pará de Minas. É o que mostra novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e o Portal GRNEWS teve acesso aos números atualizados.

Segundo o Município, 700 casos estão recuperados dos sintomas gripais e outros 110 pacientes são acompanhados pelas equipes de saúde.

Em relação aos casos confirmados, também houve aumento, subindo para 65 pacientes que testaram positivo para a doença. Destes, 55 já estão recuperados da COVID-19, não tendo mais nenhum sintoma. Outros nove permanecem em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde do município e um está internado.

A Secretaria também tem realizado os testes para o novo coronavírus e do total realizado, 710 testaram negativo para a doença e nenhum óbito está em investigação neste momento.

Na segunda-feira (29) surgiu a informação que uma paraminense de 50 anos estaria internada em Divinópolis com a doença e em situação grave. O Portal GRNEWS procurou o secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty que explicou que a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferida para Divinópolis devido ao quadro.

Ainda em Pará de Minas dois testes foram realizados e tiveram resultado negativo para a doença. Em Divinópolis ela também foi testada e o exame deu negativo para COVID-19. A paciente tem várias comorbidades e a situação dela é grave devido a estas doenças e não em decorrência do novo coronavírus.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!