Doações superam expectativa e Patronato divide caixas de bombons com outros projetos sociais

No início de abril o Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães, o Patronato, fez uma parceria com a Paróquia de São Francisco cujo objetivo era arrecadar 230 caixas de bombons para alunos do Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio.


Após alguns dias mobilizando os paraminenses, veio a surpresa. Mais uma vez a população atendeu ao pedido do Patronato e mais de 600 caixas de bombons foram arrecadadas.

Elas foram entregues às cerca de 230 crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos atendidas pelo Centro Juvenil Salesiano e o restante foi dividido entre os projetos e programas sociais do município.


Para a gerente sócia educativa do Patronato Ana Paula de Carvalho, doar aos outros projetos é também uma forma de celebrar a Páscoa:


Ana Paula de Carvalho
anapaulacampanha1

Os educandos de oito projetos e de núcleos do Programa Municipal de Atendimento Familiar (PROMAF) receberam as caixas de bombons.

Nesta segunda-feira, 29 de abril, os alunos atendidos no Bola de Gude foram contemplados. Cada um levou pra casa uma caixa e para a gerente do projeto Patrícia Melo, além de comer um chocolate a criançada trabalhou valores como partilha e doação:


Patrícia Melo
patriciacampanha1


Os educandos dos PROMAF’s receberão as caixas de bombom ainda nesta semana. Os alunos do Patronato estão fazendo a entrega aos colegas, pessoalmente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!