Ascipam Mulher reúne empresárias pará-minenses para falar de oportunidades em tempos de crise

ascipammulher2016ft2
Na noite desta quinta-feira (30) a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) realizou a segunda edição do projeto Ascipam Mulher, com objetivo de homenagear as centenas de empresárias associadas, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

ascipammulher2016ft1
Elas aproveitaram para trocar ideias e ampliar suas redes de contatos. Também puderam compartilhar da experiência de vida da palestrante Cris Guerra, que falou sobre oportunidades nas adversidades.

Para falar desse tema, Cris Guerra conta um pouco de sua história buscando transmitir conhecimento. Ela disse que sua história serve de aprendizado, pois nas adversidades ela conseguiu encontrar novos caminhos. Para ela, o importante é observar os pequenos detalhes, que fazem toda a diferença, especialmente em momentos de crise.

Cris Guerra
amcrgrr1

crisgrr_ascpmlhr
Cris Guerra disse ainda que as pessoas não precisam esperar as adversidades para aproveitar as oportunidades que a vida oferece. Aconselha que ninguém se prenda ao passado para que perceba as oportunidades que aparecem:

Cris Guerra
amcrgrr2

A palestrante falou do avanço tecnológico que serve para aproximar ou distanciar pessoas, em detrimento do diálogo. Neste contexto em que as pessoas vivem “rodeadas de amigos”, elas não devem almejar a perfeição e precisam aprender a pedir ajuda:

Cris Guerra
amcrgrr3

ascipammulher2016ft3
A idealizadora do Ascipam Mulher e vice-presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), Sandra Araújo, estava muito feliz com a grande participação feminina.

Ela afirmou que devido ao sucesso da primeira edição, foi mais fácil organizar o evento em 2016. Citou que a Ascipam conta com mais de 600 empresárias associadas e todas estão dispostas a aprender e consequentemente fazer prosperar ainda mais seus negócios:
sandrj_ascpmlhr

Sandra Helena de Araújo
amsndr1

A empresária e membro do Conselho Fiscal Efetivo da Ascipam, Márcia Cecília de Araújo, está no mercado pará-minense há 25 anos e atualmente administra duas empresas.

Ela lembra que no começo as coisas foram mais difíceis, mas nada que não pudesse ser superado com bastante determinação e força de vontade. Hoje, acredita que as mulheres empreendem com muita facilidade.

Por isso, desde o primeiro momento foi grande incentivadora da criação do Ascipam Mulher, destacando que eventos como este são importantes para valorizar as mulheres batalhadoras e suas jornadas múltiplas:
marcfr_ascpmlhr

Márcia Cecília de Araújo
amlmcarj1

O evento Ascipam Mulher aconteceu na praça de alimentação da Gírus Disco Show e reuniu um número expressivo de participantes. Como as vagas eram limitadas, as inscrições se esgotaram rapidamente devido ao grande interesse das mulheres pará-minenses. O presidente da Ascipam, Carlos Henrique de Souza fez questão de prestigiar o evento e homenagear as mulheres que tanto fazem por Pará de Minas.
carlhern_ascpmlhr

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!