Coreto Musical: projeto gratuito oferece música boa e cultura na praça Torquato de Almeida

A praça Torquato de Almeida, localizada na região central de Pará de Minas, será palco do projeto Coreto Musical nesta sexta-feira, 31 de janeiro. Wilsinho da Floresta comandará o show que pretende animar pessoas de todas as idades. Serão três horas de apresentação com músicas raiz, bem ao estilo do cantor.

O projeto Coreto Musical retorna ao calendário de eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional após passar por muitas readequações ao longo dos anos.

O cantor está todo animado para a apresentação que terá exclusivamente o melhor da música brasileira, como ele mesmo garantiu ao Portal GRNEWS:

Wilsinho da Floresta
wilsinhocoretomusical1


Além de movimentar a praça e valorizar os artistas paraminenses, a intenção da secretaria é proporcionar cultura e lazer gratuitos a todos que estiverem na cidade. De acordo com a assessora de Cultura Isabel Faria, todas as famílias estão convidadas para participar do Coreto Musical:

Isabel Faria
isabelcoretomusical1

Wilsinho da Floresta estreia o evento nesta sexta-feira, 31 de janeiro, a partir das 18 horas. O Coreto Musical acontecerá sempre na última sexta-feira de cada mês.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!